Sobre o Autor



Nasci em 1979 e desde os meus 19 anos de idade descobri um desejo muito forte em aprender com as pessoas bem sucedidas, comecei estudar muito, participar de palestras e treinamentos sobre o assunto. Hoje quero compartilhar, as minhas conquistas e o máximo do que aprendi com as pessoas, até realizar um grande sonho, o de montar uma escola no Brasil, para desenvolver pessoas desde os 5 anos de idade.

Meu intuito através deste site é auxiliar você a mudar o rumo da sua vida, quero que você conheça os planos que fizeram, além de mim, milhares de pessoas a atingirem resultados benéficos que os levaram ao sucesso em todas às áreas da vida, em especial na área financeira.

Trarei dicas, opiniões, sugestões e planos para você colocar em prática e atingir os seus objetivos.

Não importa aonde você parou, o que importa é a sua decisão em fazer com que os próximos passos da sua vida, tomem um rumo diferente.

Se nada mudou nos últimos anos, aceite o meu conselho, mude de direção, se você continuar se queixando, e não tomar uma decisão de mudar, a tendência é que os próximos anos sejam iguais ou muito piores.

Aproveite bastante às informações contidas neste site, o conhecimento é a maior fonte de riqueza que um ser humano pode ter.

Será uma satisfação muito grande, saber que de alguma forma eu ajudei você leitor, a triunfar na vida. Que o site Planos de Sucesso seja um dos métodos eficazes para cumprir o meu legado de ajudar pessoas ao redor do mundo a encontrar um caminho novo.

Espero que você volte mais vezes, indique, interaja colocando sua opinião ou seu depoimento no site. E por fim que se surpreenda com a pessoa que vai se tornar.

Um grande abraço,


Douglas Moraes



.