segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como construir um negócio milionário com o MMN.


    1.  O primeiro passo é compreender que este negócio não é uma mágica, embora seja muito simples, é fundamental trabalhar de forma profissional e com bastante dedicação.
    
  2.   Como todo negócio é preciso aprender a desenvolver, mesmo sendo simples de se fazer um detalhe pode atrapalhar tudo; os paradigmas auto-impostos. Temos que trabalhar para quebrar todos os paradigmas e aprender a fazer este negócio profissionalmente, é necessário começar como se estivesse desenvolvendo uma faculdade.

Observe que até a conclusão de um ensino superior são necessários pelo menos 5 anos de dedicação, o equivalente a mais ou menos 6.600 horas de estudos dentro e fora de sala de aula, um investimento médio, no curso mais barato, entre livros, transportes, mensalidades e outras despesas de aproximadamente R$ 50.000,00. Isso sem contar o período antes de entrar na faculdade e os cursos de aperfeiçoamento depois de concluir os estudos.
O pior é que isso não é garantia de sucesso financeiro, a maioria dos formandos sequer conseguem um emprego que recompense todo o seu esforço. 

3.   Entre no negócio um uma meta, a de chegar no topo, custe o que custar, todo esforço vai valer a pena.

Milhares de pessoas em todo mundo começaram desenvolver MMN e não tinham estudos, não tinham dinheiro, fama e sequer conhecimento do negócio e ficaram ricas, o melhor de tudo, se desenvolveram muito como pessoa.

4. Se comprometa independente do tempo que você determinar trabalhar diariamente, sugiro que você dedique no mínimo 2 horas diárias, mantenha a disciplina de todos os dias fazer o que tem que ser feito, o que for indicado pelo seu patrocinador.

A disciplina é muito importante para tudo o que fazemos, muitos dos que participam de MMN pensam que basta se cadastrar e indicar pessoas, entendem que dessa forma tudo vai acontecer, fato é que como todo negócio é preciso de dedicação. Se você montar uma loja para vender sapatos por exemplo, ou trabalhar como empregado, todos os dias você terá que abrir a loja ou marcar o ponto para que no final do mês receba o seu salário, no MMN não é diferente para alcançar a renda almejada, você terá que manter uma rotina diária de trabalho.

5. Liste todos os seus sonhos, pense em tudo o que você quer, seus pensamentos tornam-se em sentimentos que tornam em ação, que por sua vez resultam em sucesso.

6. Trace metas, marque a data em que quer alcançar a primeira qualificação, defina para quantas pessoas você vai compartilhar os produtos e a oportunidade.

7. Tenha fé, acredite no seu potencial, acredite na sua empresa, nos produtos da sua empresa. Você é capaz de alcançar as posições mais nobres do plano de marketing, consequentemente o estilo de vida que sempre sonhou.

8. Domine a procrastinação (o contrário da decisão), faça o que tem que ser feito agora, independente de qualquer coisa. Deixar para fazer o que pode ser feito hoje para ser feito amanhã nunca te trará resultados, afinal o amanhã será sempre amanhã, nós vivemos o hoje.

9. Aprenda, descubra, conheça tudo sobre a empresa, sobre o sistema de trabalho, sobre os produtos etc. Compartilhe o seu conhecimento patrocinando pessoas e ensinando a fazer o mesmo.

10. Lute incansavelmente, persista até atingir o objetivo. A persistência é o combustível para o sucesso.

Conheça a Empresa de MMN que está revolucionando o mercado no Brasil, construa uma carreira de sucesso com o Grupo Hinode





Você pode! Só depende de você!


Conte comigo!


Douglas Moraes

Veja também: 17 ARQUIVOS DE RIQUEZA


Curta nossa fanpage: www.facebook.com.br/planos.sucesso