segunda-feira, 5 de março de 2012

10 DICAS DE SUCESSO por Eike Batista


1. Ninguém é feliz sozinho. Dividir experiências é sempre uma boa coisa.
2. Você cresce quando enfrenta desafios ou momentos estressantes, como eu gosto de dizer. Um bom empreendedor deve estar preparado para lidar com a adversidade.
3. O bom vendedor é aquele que também é um bom ouvinte.
4. Acredite em si mesmo. Se você duvida do que você é capaz, você não conseguirá encarar seus colegas de trabalhos. Ou o mercado.
5. Não desista logo no primeiro obstáculo. Acredite na sua intuição, mas tente manter os pés no chão também, prestando atenção a pesquisas e dados.
6. Não pense que você é imbatível ou infalível. Não pense que a única maneira de a sua empresa funcionar é por meio da perfeição. Não peça pela perfeição. Peça pelo sucesso.
7. Ter um sonho já é um passo dado para realizar algo na vida. A diferença entre o sonhador e aquele que faz, no entanto, é que o último torna o sonho realidade.
8. Olhe para frente; foque naquilo que as pessoas não veem à primeira vista.
9. Olhe para um negócio com toda a profundidade possível e pense em cada detalhe com o máximo de precisão e com o mínimo de riscos.
10. Sorte é importante, é uma parte de qualquer projeto. Mas a sorte só aparecerá quando esse projeto estiver bem desenhado.
Eike Batista



Se você gostou deste artigo, por favor compartilhe em suas redes sociais e escreva um breve depoimento no final desta página.