terça-feira, 10 de setembro de 2013

Escolha mudar agora!

Série - Segredos para o Sucesso I
Inspiração por Jim Rohn

Infelizmente, os segredos do sucesso não podem ser ensinados, pois eles existem para serem descobertos. A solução que muitas pessoas passam uma vida inteira procurando esta dentro de nós mesmo. Essas respostas interiores foram obtidas de diferentes maneiras – algumas nos foram transmitidas hereditariamente; outras advêm de experiências da educação formal e informal. Tudo o que nos toca nos prepara. A chave que revela o segredo do sucesso é o auto conhecimento, pois é dentro de nós que a semente da fortuna esta plantada.

Comprometa-se consigo mesmo. Pense cada pensamento, sonhe cada sonho e alcance cada meta. Faça o que for preciso para remover os obstáculos e eliminar as limitações, custe o que custar. Você só tem uma vida, e ela foi feita para ser descoberta e aproveitada.

Os seres humanos possuem uma habilidade única não encontrada em nenhum outro membro do reino animal – o poder da escolha. É exercitando esse talento que podemos alterar o que foi e o que é. A vida não melhora por acaso, ela melhora por escolha.

No próximo artigo você vai saber através da Série – Segredos para o sucesso, sobre Razões para mudar e Metas para mudar.

Espero que tenha gostado do artigo e lhe convido a se inscrever no blog clicando aqui, para que você continue a receber dicas valiosas de sucesso, e logo abaixo deixe um comentário sobre o que você achou desse artigo.

Links úteis:
Frases Impactantes de Jim Rohn
Um história de Sucesso
Faculdade do Dinheiro
Trabalho em Casa pela Internet