sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prepare se para o melhor ano da sua vida!



O que 2012 representou positivamente para você?

Quais foram as suas conquistas?

O que você vai levar como lição para o ano que em breve se inicia?

Você sentiu que tornou se uma pessoa melhor?



Mais uma página de nossa vida esta para ser escrita, mais um ano se inicia, 2013, uma página novinha, página que pode ser zerada dando início a um novo capítulo da nossa vida, também pode ser continuada para completar o que se iniciou no ano que passou, não importa como será preenchida, mas ela terá de ser preenchida, a menos que você deixe de existir. 


Não sei o que você vai deixar escrito nas últimas linhas desta página, espero que você tenha refletido nas perguntas que dão início a este conteúdo, elas com certeza permitirão que você tenha um desfecho melhor ao escrever o que falta para concluir.

Suas respostas poderão ser um esboço do que você vai escrever na próxima página, portanto pense com muito cuidado.


Sei que cada dia de nossa vida é um desafio, eles nos deixam mais forte, mais sábio, mais confiante, com mais fé, mais bondoso, mais determinado, mais perseverante...

Os desafios fazem com que sejamos pessoas melhores.


Talvez este ano não fosse o que você esperava, você pode ter tido muitos obstáculos, muitas dificuldades, talvez você não tenha conquistado o que mais queria, talvez você tenha até perdido algo de precioso para você.


Estou incerto do que você pode estar pensando com relação a tudo isso, mas independente do que for, se 2012 não foi do jeito que você gostaria que fosse é pelo simples motivo de que você precisa aprender algo, pense nos principais desafios que você enfrentou e pergunte para si mesmo: O que essa situação quis me ensinar? Busque respostas e você vai entender o que você pode fazer para que o novo ano seja bem melhor.


Comece agora mesmo a esboçar um novo rumo para sua vida e consequentemente escrever uma nova história em 2013. 


Eu consegui responder as perguntas que dão início a este artigo, acredito que às respostas que obtive podem te auxiliar a repensar e a escrever respostas que farão toda a diferença ao virar a página. 


Concluí que venci, se cheguei até aqui é porque consegui vencer diversos obstáculos, 2012 me deu o privilégio de ficar mais forte, de aprender um pouco de superação, de otimismo, de fé, me ensinou a confiar em Deus e na minha capacidade, me ensinou extrair coisas boas de um momento difícil, me ensinou como tornar uma pessoa melhor.


Conquistei a honra de estar vivo e escrevendo este artigo, a fim de auxiliar milhares de pessoas a enxergarem às coisas de forma positiva. 


Vou levar como lição para o ano que se inicia o milagre de acordar todas as manhãs e poder desfrutar de um novo dia, pois entendi que eu só preciso estar vivo para começar tudo de novo de forma aperfeiçoada, e se cada dia eu conseguir avançar um pouquinho mais eu irei conquistar tudo o que sempre sonhei. 


Escolha expressar nas últimas linhas, sua gratidão pelo privilégio de virar a página e começar a escrever uma nova história para sua vida.  


Um excelente ano novo para você e toda a sua família!


Ao seu sucesso


Douglas Moraes


Veja também sobre: Só Depende de Você!