quarta-feira, 9 de maio de 2012

Frases impactantes de Jim Rohn


"Quanto mais você se importa, mais forte você consegue ser." 

"Todos sabemos que há muitas maneira de ganhar a vida. Muito mais fascinante é descobrir maneiras de fazer fortuna." 

"Seja um estudante, não um seguidor. Não vá simplesmente fazer o que alguém diz. Tenha interesse pelo que alguém diz, então debata, pondere e considere de todos os ângulos."

"O maior valor da vida não é o que você obtém. 
O maior valor da vida é o que você se torna."



"Eu costumava dizer: "Eu certamente espero que as coisas mudem." Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo."



"Se você começa a trabalhar em suas metas, suas metas começam a trabalhar em

você. Se você começa a trabalhar em seu projeto, seu projeto começa a trabalhar em você. Qualquer que seja a coisa boa que construimos, ela acaba 

por nos construir." 



"Tudo muda quando você muda"

"Se você não consegue mudar de amigos... Mude de amigos!"


"Disciplina é a ponte entre metas e realizações."

“Os lucros são melhores do que os salários. Os salários lhe trarão o sustento; os lucros lhe trarão a fortuna”. 

"Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil que mudar."


"O maior valor da vida não é o que você obtém. O maior valor da vida é o que você se torna." 

"Você não é pago pela hora. Você é pago pelo valor que você traz para a hora."

"Muita gente quer atingir uma meta sem ter saído do ponto de partida. Querem chegar a serem alguma coisa, fazer sucesso, sem ter feito alguma coisa para isso. Querem saber muita coisa sem nada estudar. Querem ser ouvidos, mas não ouvem. Querem que o mundo melhore, mas não melhoram seu pequeno mundo. Querem justiça, mas são injustos. Querem chegar a algum lugar sem sair do seu casulo. Se você quer alcançar um fim, precisa usar os meios. Se você quer atingir uma meta, decida-se a caminhar em direção à ela, sem desperdício de tempo no caminho. Se sua meta é o sucesso profissional, nos relacionamentos, sucesso na vida, corra atrás! “Para que as coisas mudem, você tem que mudar. Para que as coisas melhorem, você tem que melhorar. Para ter o que nunca teve, faça o que nunca fez."